Homem fica ferido após capotar carro em ribanceira na BR-352

Um homem de 49 anos ficou ferido após capotar o carro em uma ribanceira na madrugada do último domingo (25), na BR-352, próximo ao bairro Gorduras, em Pará de Minas.

Um motorista de 26 anos que transitava por uma estrada vicinal no sentido rodovia BR 352, visualizou o veículo com os faróis ligados fora da estrada, capotado e caído no barranco. Dentro do automóvel estava um homem gritando por socorro.

O condutor de 26 anos acionou a PM, que compareceu ao local do acidente e ajudou no resgate. O local era uma descida muito íngreme, que dificultou o socorro.

Diante de muita dificuldade, os militares e a testemunha retiraram a vítima, que estava sentindo fortes dores pelo corpo, apresentava alguns arranhões, mas aparentemente sem maiores lesões.

O veículo acidentado tratava-se de um importado LR Evoque Pure SD, de cor branca. A vítima, consciente, relatou que trafegava na rodovia sentido Pará de Minas/Gorduras, momento em que repentinamente um cão atravessou à frente de seu carro provocando o acidente.

A vítima, aparentemente com lesões leves, negou ser encaminhada para procedimento médico, sendo levada ao sítio da família em gorduras.

Por Sérgio Viana

Postado originalmente por: Espacial FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: