Homem mata a esposa e joga corpo em aterro sanitário em Itaúna

O corpo de uma jovem de 25 anos foi encontrado no último domingo (8), em um aterro sanitário na cidade de Itaúna. O cadáver já estava em avançado estado de decomposição, segundo a Polícia Militar.

Após receber informações, a PM foi até o antigo lixão onde os militares encontraram o corpo de mulher envolvido por um colchão. A Perícia Técnica da Polícia Civil e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados e realizaram seus trabalhos de praxe.

O corpo foi removido para o cemitério do bairro Parque Jardim, em Itaúna. Familiares da vítima, que estava desaparecida há alguns dias, reconheceram o corpo. O suspeito é o marido da vítima, de 29 anos, que já havia ameaçado de morte a mulher.

O homem foi preso na residência onde morava com a vítima. Ele confessou ter assassinado a esposa no dia 4 de janeiro. Após um desentendimento, ele estrangulou a mulher até a morte e em seguida, utilizando um carrinho de mão, transportou o corpo até o lixão, onde  abandonou corpo.

O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, em Divinópolis, onde foi autuado em flagrante.

O homem responderá pelo crime de homicídio qualificado, por feminicídio e ocultação de cadáver, segundo a Polícia Civil.

Por Sérgio Viana

Postado originalmente por: Espacial FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: