Idoso é encontrado morto dentro de carro em Papagaios

Um idoso de 78 anos morreu após ser baleado dentro de um carro na noite da última segunda-feira (16), em Papagaios. O motorista do veículo que a vítima estava como passageiro, acabou perdendo o controle da direção e bateu contra o muro de sua casa. O fato ocorreu na Rua Maria Luzia, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

A Polícia Militar foi acionada ao local, onde testemunhas relataram que haviam escutado um barulho parecido com disparo de arma de fogo. No local, os militares se depararam com o veículo Volkswagen Fusca, 1300, de cor branca, que havia se chocado contra o muro da residência do próprio condutor, de 58 anos.

O motorista foi encontrado sentado na calçada, apresentando ferimentos e confusão mental. Ele foi conduzido ao hospital de Sete Lagoas, inconsciente, apresentando ferimentos na cabeça, queixo e tórax.

No interior do veículo, foi encontrado o idoso de 78 anos, sem sinais vitais. O óbito foi confirmado por um médico que compareceu ao local e depois já na funerária, encontrou um ferimento próximo da orelha esquerda, compatível com projétil de arma de fogo.

O corpo foi conduzido para o necrotério da Polícia Civil em Pará de Minas para realização de exame de necrópsia que poderá esclarecer a causa da morte.

Por Sérgio Viana

Postado originalmente por: Espacial FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: