Jovem é assassinado a tiros no bairro São Pedro

Pará de Minas registra o primeiro homicídio de 2017. Tiros botaram fim na vida de um jovem de 21 anos na Rua Antônio Marinho Mendonça, no bairro São Pedro. O assassinato ocorreu por volta das 22h30 de ontem (5).

Segundo testemunhas, Caio César do Nascimento estava em um bar quando foi chamado por um indivíduo para fora do estabelecimento comercial. O homem já estava com arma em punho e imediatamente efetuou vários disparos em direção da vítima. Após a execução, o autor fugiu do local.

Ainda de acordo com as testemunhas, o atirador tem pele morena clara, magro, estatura mediana e trajava boné escuro, bermuda listrada e camisa roxa. Apesar das características citadas, não há suspeitos da autoria do crime.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local, porém, os militares já encontraram Caio César caído ao solo, sem os sinais vitais. A Polícia Militar também esteve no local do crime e registrou Boletim de Ocorrência.

A perícia técnica foi acionada e realizou seus trabalhos de praxe, constatando duas perfurações de entrada nas costas, dois no braço direito e três perfurações de saída no corpo da vítima. Foram recolhidos sete estojos de calibre 380. Após o trabalho pericial, o corpo foi removido pela funerária credenciada.

Por Velber Viana
 

Postado originalmente por: Espacial FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: