Motocicleta é roubada no bairro Dom Bosco

Uma motocicleta foi roubada na madrugada dessa terça-feira (20), no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua Padre Zanor, onde a vítima de 39 anos seguia sentido BR-262.

A vítima contou a Polícia Militar que estava seguindo para o trabalho em sua motocicleta Honda Tornado, placa HCP-4259, cor vermelha,  momento em que dois ocupantes de uma moto XRE de cor preta, placa não informada, passaram a transitar ao seu lado, tendo o passageiro anunciado o assalto, exigindo que ela parasse o veículo.

A mulher não parou de imediato, momento em que os autores deram chutes em sua motocicleta fazendo com que ela perdesse o controle da direção do veículo vindo a cair no chão.

Os autores roubaram a moto da vítima e fugiram do local. A motociclista foi socorrida pelos Bombeiros Militares ao Pronto Atendimento com ferimentos aparentemente leves.

Um ex-namorado da vítima, ao se dirigir para o local dos fatos, para apoiá-la, viu um dos autores fugindo na motocicleta roubada e chegou a persegui-lo até a Rua Nova Serrana, onde o perdeu de vista.

A vítima não visualizou arma de fogo com os infratores. A Polícia Militar está em rastreamento visando a localização dos veículos e solicita que as pessoas que tenham informações liguem para os telefones 190 ou 181, Disque Denúncia.

Por Sérgio Viana

Postado originalmente por: Espacial FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: