Mulher com suspeita de gravidez é agredida pelo ex-companheiro no Padre Libério

Uma jovem de 20 anos foi agredida pelo ex-companheiro de 25 anos no fim de semana no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. O crime ocorreu na casa da vítima, que fica na Rua João XXIII.

A vítima contou a Polícia Militar que a quatro meses está separada do seu  ex-companheiro e que na data dos fatos, ao chegar em sua residência se deparou com o autor no quintal, onde entrou após ter pulado o muro.

A vítima pediu para o autor se retirar, momento em que ele a agrediu com empurrões, jogando-a contra uma parede do imóvel e posteriormente danificou seu aparelho celular. Após as agressões a mulher passou a sentir fortes dores na barriga.

O autor foi abordado pelos militares e alegou que voltou com sua ex-companheira, com quem tem um filho de dois anos e dois meses, no dia 30 de dezembro. Ele disse que não agrediu à vítima e que apenas fez uso de bebida alcoólica em sua companhia.

Diante da situação, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. A vítima foi levada ao Pronto Atendimento, sentindo fortes dores no abdômen, com suspeita de estar com dois meses de gravidez, podendo as agressões terem afetado a gestação.

Por Sérgio Viana
 

Postado originalmente por: Espacial FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: