Mulher é roubada após fazer saque em casa lotérica no centro de Pará de Minas
Uma mulher de 36 anos foi roubado na última quinta-feira (19), após realizar um saque em uma casa lotérica do centro de Pará de Minas. O crime ocorreu na Praça Padre José Pereira Coelho.
A vítima contou a Polícia Militar que sacou uma quantia em dinheiro não revelada, na casa lotérica situada na Rua Antônio Novato, e seguiu para a praça. No local, um indivíduo lhe tomou todo o dinheiro e um cartão bancário. Os militares orientaram a vítima a se deslocar na agência bancária para bloquear seu cartão. Viaturas da PM fizeram rastreamento na cidade, contudo o suspeito não foi preso.
A Polícia Militar alerta aos cidadãos a se manterem atentos após fazerem saques em dinheiro em instituições financeiras. É importante observar se tem pessoas em atitudes suspeitas nas proximidades e se não está sendo seguido após o saque.
Deve-se evitar sacar grandes somas de dinheiro, dando preferência a operações com cheques e cartões. Em caso de serem vistas pessoas suspeitas, a PM deve ser acionada.
Por Sérgio Viana
Postado originalmente por: Espacial FM