PC procura suspeito de assassinar jovem na comunidade de Córrego das Pedras
O ano de 2016 vai ficar marcado pelo aumento de homicídios registrados na cidade de Pará de Minas. Até o momento ocorreram 20 assassinatos na cidade, alguns deles ainda sem respostas. O mês de outubro foi o mais violento, quando a Polícia registrou quatro homicídios de jovens com idades entre 19 e 25 anos.
Uma das vítimas é o jovem Felipe Batista Almeida Faria, de 19 anos, morto a tiros na madrugada do dia 10 de outubro, na comunidade de Córrego das Pedras, zona rural de Pará de Minas. O corpo de Felipe estava caído a beira da estrada, próximo de sua motocicleta.
Após o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e colheu várias provas que pudessem chegar ao possível autor. Em entrevista exclusiva ao Jornal da Cidade, o delegado de homicídios de Pará de Minas, Doutor Douglas Valério de Barcelos, revelou os detalhes da investigação desse assassinato:
Clique e ouça Doutor Douglas
Doutor Douglas revelou o nome de um dos suspeitos do homicídio. Segundo o delegado, o jovem Adalberto Paiva Davi Júnior, de 19 anos, é suspeito e já teve mandado de prisão temporária expedido pela justiça da comarca. O investigado fugiu após o início das investigações e está sendo procurado pela Polícia:
Clique e ouça Doutor Douglas
O delegado aproveita para pedir a ajuda da população na localização do suspeito:
Clique e ouça Doutor Douglas
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tem passagens pela Polícia por outros crimes. Quem souber alguma informação sobre o jovem procurado deve ligar no 197 ou Disque-Denúncia 181.
Por JC Notícias
Portado originalmente em: http://jcnoticias.com.br/postagem?id=176261&cat=205