PM apreende adolescente de 14 anos com armas e drogas em Nova Serrana

A Polícia Militar de Nova Serrana apreendeu na madrugada dessa segunda-feira (19), um adolescente de 14 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. O jovem tentou fugir da PM, mas foi abordado.

Com o menor foi encontrado uma pochete, onde foram localizadas uma porção de maconha e 49 pedras de crack, escondidas dentro de um maço de cigarros. Debaixo de um carro, próximo ao adolescente, os militares acharam dois revólveres calibre 38 com capacidade para seis cartuchos cada.

Uma das armas estava com a numeração raspada. Os revólveres estavam municiados com 9 cartuchos. Em ambas as armas, as munições estavam intactas. O adolescente assumiu a propriedade dos objetos e relatou aos militares que as armas eram para a “sua defesa”. Toda a abordagem da PM foi acompanhada por uma irmã do infrator.

Uma equipe da PM escoltou o menor com a irmã até a chegada da mãe, que liberou a entrada dos policiais na residência da família. No imóvel, nada de ilícito foi localizado. O adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Portado originalmente em: http://jcnoticias.com.br/postagem?id=176259&cat=205

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: