PM prende um dos adolescentes suspeitos de roubar motocicleta em Limas do Pará

A Polícia Militar prendeu um adolescente suspeito de roubar uma motocicleta na noite da última quarta-feira (14), no povoado de Limas do Pará, em Pará de Minas.

Na noite do crime, a vítima de 27 anos estava transitando na estrada vicinal do povoado em sua motocicleta, Honda Fan 150, de cor preta, placa HLE-4755, momento em que dois indivíduos entraram na frente do veículo forçando sua parada.

Ainda segundo a vítima, os indivíduos estavam com os rostos tapados, sendo que um dos autores, armado com um revólver, ordenou a ela, mediante ameaças, que entregasse sua bolsa e descesse da moto.

Os autores fugiram na motocicleta da vítima sentido ao bairro União. Com base em informações colhidas no local dos fatos com a vítima e testemunhas, os militares fizeram rastreamento a um dos suspeitos e o localizaram na Avenida Olavo dos Santos, no Distrito Industrial.

Com o adolescente de 17 anos foi encontrada uma bucha de maconha. Ele usava roupas semelhantes ao apontado pela vítima. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia para ajudar na recuperação da motocicleta e do comparsa.

Por Sérgio Viana

Portado originalmente em: http://jcnoticias.com.br/postagem?id=176181&cat=205

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: