PM recupera camionete e grande quantidade de materiais roubados em Igaratinga

A Polícia Militar apreendeu na tarde de ontem (20), em uma fazenda no distrito de Limas de Igaratinga, uma camionete e grande quantidade de materiais roubados.

Entre os produtos estavam seis pneus de caminhão, roubados de uma cerâmica no Distrito de Antunes, no último final de semana. Também foi recuperada uma camionete F250, produto de roubo, que pode estar relacionada aos materiais apreendidos.

A PM foi acionada pelo proprietário da fazenda, que ao chegar com sua família para passar as festas de fim de ano no local, se deparou com a fechadura da porta trocada e no interior da casa os materiais citados.

Os militares compareceram imediatamente ao local, onde encontraram os pneus e grande quantidade de cintos para calças, carteiras, tapetes, forros de mesa, capas de sofás, bijuterias, canivetes e outros objetos provavelmente produtos de roubos de carga ou em lojas da região.

Em continuação às diligências, os militares apreenderam em uma estrada vicinal do povoado de Barreiro, próximo ao município de Igaratinga, a camionete F250, cinza, placa GZP-3065, que havia sido roubada em 12 de dezembro, em Nova Serrana. O condutor fugiu para um matagal, após acompanhamento do veículo pelos policiais. A placa estava alterada com fita isolante.

Os militares receberam informações de que um adolescente, morador da zona rural de Igaratinga, possa estar envolvido junto com um comparsa maior de idade no roubo da camionete apreendida e no fato dos materiais roubados recuperados na fazenda.

A camionete foi apreendida e removida para o pátio credenciado. O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia em Pará de Minas. A PM segue à procura dos suspeitos.

Por Sérgio Viana

Postado originalmente por: Espacial FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: