PM recupera motocicleta roubada em Onça de Pitangui

A Polícia Militar recuperou na tarde do último sábado (17), em Onça de Pitangui, uma motocicleta roubada. A localização do veículo ocorreu durante patrulhamento pela estrada vicinal que liga o bairro Bela Vista à BR-352.

A motocicleta Honda Titan 150, cor preta, placa HLE-4755, estava escondida em meio as árvores. Ao consultar o sistema informatizado os militares constataram que o veículo foi roubado no dia 14 de dezembro de 2016 na estrada vicinal que liga Pará de Minas ao Povoado de Limas do Pará. O veículo foi removido para o pátio do socorro credenciado.

O roubo foi noticiado pelo Jornal da Cidade. Na noite do crime, a vítima de 27 anos estava transitando em sua motocicleta, momento em que dois indivíduos entraram na frente do veículo forçando a parada. Armados com um revólver, os autores ordenaram mediante ameaças, que a mulher entregasse a bolsa e descesse da moto.

Os autores fugiram na motocicleta da vítima sentido ao bairro União. Com base em informações colhidas no local dos fatos com a vítima e testemunhas, os militares fizeram rastreamento a um dos suspeitos e o localizaram na Avenida Olavo dos Santos, no Distrito Industrial de Pará de Minas. O outro comparsa ainda segue foragido.

Por Sérgio Viana

Portado originalmente em: http://jcnoticias.com.br/postagem?id=176241&cat=205

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: