Polícia Civil de Pará de Minas recupera carga tomada de assalto em Oliveira

Na madrugada de quarta-feira (21), um caminhão com uma carga altamente valiosa foi tomado de assalto na cidade de Oliveira, há 144 km de Pará de Minas. O motorista do veículo ficou em poder dos criminosos até que os mesmos fizessem o transbordo da mercadoria.

Após o transbordo, a vítima foi abandonada na Matinha, zona rural de Pará de Minas, onde acionou a Polícia Militar através do 190 e relatou o ocorrido. Os militares fizeram rastreamento, porém não obtiveram êxito.

Mas a Polícia Civil de Pará de Minas, após tomar conhecimento dos fatos, se mobilizou e com informações repassadas pelos investigadores da cidade de Nova Serrana descobriram que indivíduos suspeitos de praticarem o assalto estariam escondidos na cidade de Maravilhas, onde possivelmente também estaria a carga.

Na cidade de Maravilhas, os investigadores colheram informações mais detalhadas e conseguiram chegar ao local exato onde a mercadoria estaria escondida. Quando ainda estavam no portão da residência, o proprietário do imóvel tentou fugir, porém foi abordado pelos policiais.

De acordo com as informações, o suspeito teria negado qualquer participação ou conhecimento do crime, porém, logo confessou que os produtos furtados estavam escondidos em sua residência. Com sua confissão, o rapaz recebeu voz de prisão.

Ao entrarem no interior do imóvel, os investigadores encontram 15 pares de tênis avulsos, aproximadamente 290 sacos plásticos com cerca de 12 pares de tênis em cada um, mais 126 caixas de papelão, onde também continha em cada, 12 pares de tênis e mais 180 pacotes contendo 20 embalagens de tênis desmontadas.

Além da carga proveniente do furto, os Policiais Civis localizaram na residência: seis munições intactas de um revólver calibre 38, um telefone celular e um aparelho bloqueador de rastreadores, que muito provavelmente tenha sido utilizado nesta ação.

As investigações prosseguirão em sigilo para que os demais envolvidos sejam identificados e presos.

Por Samuel Ramos

Postado originalmente por: Espacial FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: