Sindicalistas pará-minenses unem forças em prol dos trabalhadores.

Na manhã de ontem (16) representantes sindicais de todas as classes trabalhistas de Pará de Minas se reuniram e decidiram formar uma aliança para cobrar das lideranças políticas uma explicação sobre a reforma da previdência proposta pelo governo federal.

O encontro, que não foi o primeiro realizado pelos sindicalistas, aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pará de Minas. A primeira reunião dos representantes sindicais contou com a presença do Deputado Federal Eduardo Barbosa.

Vicente Geraldo Rabelo Moreira, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, acredita que os políticos têm pensado mais em si ao invés do povo:

Clique e ouça Vicente Geraldo

De acordo com o sindicalista a classe política quer repassar a responsabilidade para o trabalhador:

Clique e ouça Vicente Geraldo

Para Vicente Geraldo, os deputados que estão votando a favor da reforma previdenciária estão indo em desacordo com o bem da população:

Clique e ouça Vicente Geraldo

Em breve os sindicalistas estarão se reunindo novamente para decidirem qual rumo irão tomar. A pretensão é de que novas reuniões sejam realizadas com a presença do Deputado Federal Eduardo Barbosa e do Deputado Estadual Inácio Franco.

Existe ainda a possibilidade de se unirem a sindicalistas de outras cidades para que juntos passam escreverem um manifesto sobre o assunto.

Por Samuel Ramos

Postado originalmente por: Espacial FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: