Suspeito de tráfico no Santos Dumont tenta fugir, mas acaba preso pela PM

Durante a “Operação Comunitária Preventiva” realizada na tarde de ontem (6), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um rapaz de 34 anos com três pedras de crack, uma balança de precisão, uma motocicleta e mais alguns pertences.

Os militares realizavam a Operação momento em que se depararam com o rapaz conduzindo uma moto, em atitudes suspeitas, pela Rua Waldemar de Oliveira. Para evitar a abordagem, o homem fez uma manobra brusca e jogou a droga que portava ao chão, fugindo pela via, próximo a uma escola, sendo acompanhado e abordado pelos policiais.

A droga que havia sido jogado pelo infrator foi recolhida e tratava-se de três pedras de crack, embaladas, prontas para a venda.

Uma bolsa do tipo pochete e um canivete encontrados com o autor, também continham resquícios da droga. Com o rapaz, os militares encontraram ainda anotações relativas ao tráfico de drogas.

O homem que foi identificado, preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com a droga apreendida. A moto usada por ele foi apreendida e encaminhada ao socorro credenciado.

Por Samuel Ramos
 

Postado originalmente por: Espacial FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: