Caminhoneiro atropela e mata adolescente de 16 anos em São Gotardo, no Alto Paranaíba

O motorista tentou fugir do local, mas a Polícia Militar realizou um cerco e conseguiu apreender o homem em Ibiá

Na madrugada do último domingo (11), uma adolescente de 16 anos morreu após ser atropelada por um caminhão na MG-235, em São Gotardo, no Alto Paranaíba. O condutor do veículo estava embriagado.

O atropelamento aconteceu próximo ao parque de exposições da cidade. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o motorista do caminhão fugiu do local em direção à BR-354.

A jovem chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de São Gotardo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar a unidade de saúde.

Após a fuga do condutor, os militares acionaram unidades vizinhas em busca do caminhão. O veículo foi localizado em Ibiá, na mesma região.

O caminhoneiro, de 42 anos, chegou a negar o ocorrido, porém ao ser pressionado pelos policias, confessou o crime. Ao realizar o teste do bafômetro, foi comprovado o consumo de álcool.

O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio de apreensões em Araxá. Já o suspeito teve sua carteira de habilitação apreendida e foi levado para à delegacia de Patos de Minas. O motorista responderá por homicídio culposo, evasão do local do acidente e embriaguez ao volante.

 

Pesquisar