Quadrilha que teria praticado golpe em clientes de agência bancária é presa pela PRF em Manhuaçu, na Zona da Mata

Uma criança de 1 ano de idade estava com os criminosos

Na tarde dessa quinta-feira (28), durante abordagem a um veículo no km 437 da BR-040, em Paraopeba, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro pessoas pela suposta prática do golpe chamado (chupa-cabra). O crime aconteceu em uma agência bancária no município de Manhuaçu, no Triângulo Mineiro.

Durante a operação, a equipe da PRF abordou um veículo, com 4 adultos e uma criança de apenas um ano, que era filha de dois dos passageiros do automóvel. Todos  os envolvidos apresentaram documento falso.

Os agentes sabiam que havia uma ocorrência registrada pela Polícia Militar onde constava que os integrantes do veículo teriam colocado dispositivos eletrônicos na parte superior de caixas eletrônicos de uma agência de Manhuaçu.

Ainda de acordo com o boletim, uma equipe da Polícia Civil teria presenciado o veículo na porta da agência, porém, durante o acompanhamento, não conseguiu realizar a abordagem.

No veículo os policiais localizaram diversos equipamentos supostamente usados no episódio ocorrido na agência, além de 14 cartões e vários extratos bancários em nomes de terceiros, e uma lista contendo 45  números de CPF’s, com datas e descrição de valores provavelmente sacados em caixas eletrônicos.

Os autores foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Paraopeba.

 

 

Pesquisar