Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19 e tranquiliza fãs nas redes sociais

O programa ‘Mais Você’, da Globo, foi apresentado por Fabricio Battaglini, repórter da atração, nesta segunda-feira (5), já que Ana Maria Braga foi diagnosticada com Covid-19 e precisou ser afastada.

Fabricio contou que a apresentadora está bem, apenas com cansaço e dores de garganta. O repórter também afirmou que Ana foi para o hospital fazer alguns exames.

Ana entrou ao vivo no Mais Você e relatou que está se sentindo bem: “Tô ótima, me sentindo bem. Parece uma gripe muito leve. Já até me acalmaram aqui. Provavelmente seja mais leve, mas tem que ficar quietinha, né? Foi um mal-estar, dor de garganta. Aí hoje de manhã que eu não senti o cheiro do perfume. Eu estava na fazenda com a minha família no final de semana e estava tudo bem, agora preciso me cuidar.”

Por meio de nota, a Globo destacou que a apresentadora testou positivo em “teste rápido de rotina feito por protocolo de segurança para gravações”.

Confira a nota:

“Nesta segunda-feira, dia 5, a apresentadora Ana Maria Braga testou positivo para COVID-19 em teste rápido de rotina feito por protocolo de segurança para as gravações da Globo. Vacinada com duas doses da vacina, Ana Maria está bem e apresenta sintomas leves.

Enquanto a apresentadora se recupera, o repórter Fabrício Battaglini assume a apresentação do programa, com as reportagens e quadros previstos. A culinária, inédita, foi gravada por Ana Maria. A partir desta terça, a repórter Talitha Morete passa a dividir com Fabrício a apresentação no estúdio, até Ana Maria Braga voltar.”

Ana também se pronunciou nas redes sociais e afirmou mais uma vez que segue bem. Melhoras!

Foto: divulgação/Instagram

Prefeitura de Itaúna

%d blogueiros gostam disto: