Após discussão, homem agride e ateia fogo em companheira em Poços de Caldas

A Polícia Militar informou que o suspeito já tem passagens por violência doméstica contra a vítima

Na madrugada desta quarta-feira (11), uma mulher de 32 anos teve parte do corpo queimado pelo companheiro no bairro Aparecida, em Poços de Caldas, na região Sul de Minas Gerais.  

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o casal estava em casa quando ocorreu uma discussão. Durante a briga, o suspeito, de 29 anos, agrediu a mulher com socos e chutes. Em seguida, despejou álcool sobre o corpo da vítima e ateou fogo com um isqueiro.  

No entanto, a mulher conseguiu proteger o rosto, porém as chamas atingiram o pescoço, peito e os braços. Após gritar por ajuda, ela foi socorrida pelo próprio suspeito, que apagou o fogo e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Na sequência, o homem fugiu.  

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa da cidade e está internada. Conforme a assessoria de comunicação do hospital, a mulher teve queimaduras de 2º grau e não corre risco de morrer. Mas, ainda não há previsão de alta.  

Já o suspeito segue foragido. Os militares informaram que o homem já tinha passagens por violência doméstica contra a mesma mulher.  

 

Pesquisar