Após levar 28 prêmios, Beyoncé se torna a mulher que mais ganhou Grammys na história

Recordista que fala, né? Na noite desse domingo (14), Beyoncé conquistou quatro Grammys e se tornou a mulher que mais levou a premiação na história. Ao todo, são 28 vitórias.

Neste ano, a cantora ganhou os prêmios de melhor performance R&B, melhor clipe, melhor música de rap e melhor performance de rap.

Antes de Beyoncé, Alison Krauss era a artista que mais havia ganhado prêmios no Grammy.

“Como artista, eu acredito que faz parte do meu trabalho refletir a nossa época, e a nossa época tem sido muito difícil. Eu queria animar, incentivar e comemorar os reis e rainhas negros e negras que continuam a me inspirar e a inspirar o mundo”, disse a cantora ao vencer o quarto prêmio.

“Estou trabalhando a vida inteira desde os nove anos de idade. Nem acredito que isso está acontecendo, essa noite é mágica. Eu sei que meus filhos estão me assistindo. Blue, parabéns, você ganhou o Grammy. Estou muito orgulhosa de você, é uma honra ser a mãe de todos vocês”, afirmou a cantora.

Após a vitória de ontem, Beyoncé está empatada com Quincy Jones. Além disso, a cantora só tem menos Grammys que o maestro Georg Solti, que levou 31 prêmios ao longo da carreira.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: