Após matar o cunhado a facadas, homem se entrega a Polícia Militar, em Campos Altos

Testemunhas relataram que o crime foi motivado por uma discussão 

Na última terça-feira (6), um homem de 41 anos foi morto a facadas pelo cunhado em Campos Altos, na região do Alto Paranaíba. O crime aconteceu na Rua Getúlio Vargas, no bairro Camposaltinho. O suspeito se entregou a Polícia Militar (PM).  

De acordo com as informações da PM, a corporação foi acionada pela esposa da vítima. Ao chegar no local, os militares solicitaram uma ambulância. A equipe médica confirmou a morte da vítima.  

Testemunhas afirmaram que uma faca suja de sangue estava jogada na Rua João Alves Pereira, próximo de onde havia acontecido o crime. Em seguida, os policiais se deslocaram para o local e encontraram o objeto.  

Além disso, outra testemunha relatou que os homens eram concunhados e que o autor do crime morava na casa da vítima. Ainda conforme a testemunha, eles se desentenderam pelo motivo de o suspeito estar usando drogas no imóvel.  

Durante as buscas, o suspeito de 38 anos se entregou. O homem, que confirmou aos militares que havia comprado a faca para atingir a vítima, foi encaminhado à delegacia. 

 

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: