Após suspense, ex-membros do RBD anunciam live em dezembro

Nesta quarta-feira (30), os fãs de RBD enlouqueceram após Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann anunciarem que vão fazer uma live no dia 26 de dezembro às 10h (horário local da Cidade do México).  

O encontro será uma homenagem à geração Rebelde, ou seja, se prepare para reviver os clássicos a trajetória da banda. Apesar da notícia maravilhosa, muitos fãs ficaram desapontados, visto que Dulce Maria e Alfonso Herrera não vão participar.  

O concerto online terá duração de seis horas e os fãs de todo o mundo vão poder participar deste tributo enviando seus vídeos para a página seroparecer.word. No entanto, para assistir ao show mais esperado dos últimos tempos será necessário comprar um ingresso.  

Nos dias 2 e 3 de outubro ficará disponível a pré-venda do Spotify por $ 20 dólares. Sendo assim, a plataforma irá encaminhar aos usuários um e-mail com um link para acessar a compra por 48 horas. 

Já no dia 4 de outubro será vendido ingresso apenas para fãs exclusivos que comemoram o “Dia Mundial RBD”. O valor do ingresso é $ 25 dólares.  

Por fim, no dia 5, a venda vai ser aberta para o público geral no valor de $ 35 dólares.  

Para mais informações acesse seroparecer.world. 

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: