Assaltantes atiram em idoso e agridem a esposa e a filha da vítima em Uberaba

Na madrugada dessa quinta-feira (05), um idoso de 70 anos foi atingido por um tiro de raspão na cabeça, e a esposa dele, de 65, e outra mulher, de 42, foram agredidas por assaltantes em Uberaba, na região do Triângulo Mineiro.

O crime aconteceu por volta das 5h40 no bairro Boa Vista. Segundo informações da Polícia Militar, o idoso contou que abriu a porta da cozinha e foi surpreendido por um homem no quintal.

Em seguida, um homem anunciou o assalto. Porém, a vítima reagiu e deu um soco no suspeito. Os dois entraram em luta corporal. Depois, outros dois homens se aproximaram para contê-lo e um deles atirou, ferindo a vítima do lado esquerdo da cabeça.

No entanto, os homens usavam capuzes e um deles estava de capacete. Além disso, pelo menos dois estavam armados.

Os assaltantes entraram na residência e renderam a neta da vítima, de 12 anos. Os suspeitos ainda exigiram as chaves do carro que estava na garagem, e ameaçaram matar a criança.

A menina ainda precisou levar os assaltantes até a casa dos pais, que fica nos fundos. Ao ver a filha ameaçada, a mãe entregou a chave do veículo.

A esposa do idoso e a mãe da criança foram agredidas pelos criminosos e tiveram celulares, documento e R$ 80 em dinheiro roubados. Após a ação, os suspeitos fugiram no veículo de uma das vítimas, um automóvel de modelo Hyundai Santa Fe, branco.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados para socorrer as vítimas. As mulheres sofreram apenas ferimentos leves.

Já o idoso precisou ser atendido no Hospital das Clínicas de Uberaba, porém passa bem. A Polícia Militar recolheu uma munição calibre 9 milímetros no chão.

Os suspeitos ainda não foram localizados.

(com supervisão de Patrícia Marques) 

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: