Biblioteca Municipal de Uberlândia retoma atendimento presencial; saiba mais

Biblioteca Municipal e filiais voltaram a oferecer empréstimos e entregas de livros presencialmente

A Biblioteca Pública Municipal Juscelino Kubitscheck, localiza em Juiz de Fora, na região da Zona da Mata, retornou ao atendimento presencial para receber devoluções e realizar empréstimos de livros.

Além disso, outras filiais, sendo no Bairro Presidente Roosevelt e no Centro de Artes e Esportes Unificados Olímpios Silva ‘Pai Nêgo’, conhecido como CEU Shopping Park, também retornaram o atendimento.

Após a região apresentar uma melhora em relação a pandemia de Covid-19, os serviços foram retomados. Entretanto, o público só vai ter acesso à recepção das unidades, onde o acervo da biblioteca poderá ser consultado em um computador.

O acervo de livros também pode ser conferido através do site pergamumweb.uberlandia.mg.gov.br.

O serviço presencial será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os interessados devem estar de máscara e respeitar o distanciamento social para receber atendimento no local.

Vale lembrar que a biblioteca da cidade recebe doações de livros. Caso tenha interesse em fazer uma doação, basta deixa o livro no cesto de doações que fica no Centro Municipal de Cultura, próximo à rampa de acesso.

 

campanha

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: