Botafogo e Cruzeiro brigam nesta quinta para não cair no Z-4 do Brasileirão

Onze mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para o jogo Botafogo e Cruzeiro, nesta quinta-feira (31), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Faltando dez rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro 2019, os dois times lutam para não cair na série B.

Neste momento, a distância entre os dois clubes é de apenas quatro pontos e a equipe Celeste, com 29 pontos, abre o pelotão do Z-4.

O Glorioso vem de derrota, por 3 a 0, para o Grêmio, no Rio Grande do Sul. Para o meia João Paulo, o time tem que seguir se entregando ao máximo, em cada partida.

“É difícil, a gente volta depois de uma derrota, mas o que fica é a postura e este jogo de quinta é muito importante.”

João Paulo também falou sobre a mudança do posicionamento de Diego Souza, que deixou o lugar de centroavante e voltou a ser meia.

“A gente tem tentado chegar no ataque com menos passes. O Diego tem este toque na última bola e também faz bem este trabalho de pivô.”

Outra boa notícia é que Alex Santana também está à disposição de Alberto Valentim. O volante jogou parte do segundo tempo contra o Grêmio e a tendência é que volte a ganhar mais espaço no time.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: