Brasil: companhia aérea Lufthansa vai oferecer “upgrade” na classe econômica; saiba mais

A novidade para alterar os preços das passagens, mas também trará bastante conforto durante os voos

A empresa aérea Lufthansa planeja proporcionar conforto para todos os seus passageiros, visto que pretende estender aos passageiros da classe econômica o direito de dormir confortavelmente durante as viagens.

Conforme a alemã, a cama vai ser composta por três ou quatro assentos. O passageiro ainda vai receber uma capa macia, um travesseiro e um cobertor para maior conforto. Porém, a regalia vai ser ofertada para quem deseja fazer um “upgrade” no preço da passagem.

Os primeiros testes vão ser realizados em dezembro durante os voos de Frankfurt a São Paulo. A companhia visa que as camas sejam oferecidas apenas em voos de longa duração. O acesso ao conforto vai custar R$ 1.400 em cada trecho.

A reportagem do “Mirror” informou que quem optar por esse serviço vai ter direto de embarcar primeiro na aeronave. Mas, os passageiros não vão poder fazer reservas com antecedência.

A Lufthansa ressaltou que, dependendo do feedback dos passageiros, a iniciativa não vai demorar para ser aplicada em outras rotas da empresa.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: