Briga entre irmãos termina com morte em Jaíba

Na manhã desse domingo (18), um homem de 34 anos foi morto em frente à casa onde morava em Jaíba, na região Norte de Minas Gerais. Os suspeitos do crime são os irmãos da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, após a corporação ser acionada e chegar ao local, a vítima identificada como Evanildo Ferreira da Silva já estava morta.

Um dos irmãos da vítima, de 40 anos, disse aos militares que os dois e um terceiro irmão, de 49 anos, estavam conversando em frente à residência, quando a vítima teria começado a agredi-lo com socos.

O homem ainda relatou que após ver a agressão o irmão mais velho pegou um pedaço de madeira, acertou a cabeça da vítima, que caiu sem reação. O suspeito fugiu logo em seguida.

Porém, a PM realizou o rastreamento e localizou o suspeito que confessou ter dado uma paulada na cabeça do irmão. O homem afirmou que quando a vítima caiu, o outro irmão, de 40 anos, também o golpeou várias vezes, com um pedaço menor de madeira.

A PM informou que a família é conhecida pela corporação, já que dois dos irmãos apresentariam distúrbios emocionais e teriam surtos com frequência devido ao excesso ou falta de medicação.

Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia de plantão de Janaúba, localizada também no Norte de Minas.

(com supervisão de Patrícia Marques) 

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: