Britânica recusa presentear os filhos no Natal e gasta R$ 55 mil em procedimentos estéticos

Carla Bellucci acha que os filhos mais novos já deveriam estar trabalhando para comprar os próprios presentes

Nem todas as pessoas têm o ‘Espírito de Natal’, né? É o que mostrou Carla Bellucci, de 38 anos. A britânica não vai presentear os três filhos, já que decidiu gastar R$ 55 mil em presentes para ela mesma.

Em entrevista ao ‘Sun’, Carla contou que não se importa em ser criticada pela decisão. Ainda afirmou que os filhos mais novos, Tanisha, de 15 anos, e Jayden, de 13 anos, já deveriam estar trabalhando para ganhar os próprios presentes.

“Eu não me importo se as pessoas me chamam de mimada ou egoísta. Eu sei que mereço minha farra de gastos. O lockdown me estressou muito, então tive que gastar comigo mesma”, disse.

A britânica, que mora em Hertfordshire, na Inglaterra, gastou a enorme quantia em lentes dentais, aplicações de Botox, preenchimento labial, salões de beleza, cosméticos, roupas e sapatos.

Foto: Reprodução

Com isso, os filhos deixaram de falar com a mãe, visto que queria ganhar tênis, laptops, videogames e smartphones novos. Mas, Carla acha que ficar sem os mimos é uma “lição”.

“Eu sou uma mãe brilhante e estou usando o Natal da Covid para dar uma lição de vida nos meus filhos”, comentou. “Já comprei muitas coisas legais para os meus filhos em outros Natais, agora é a vez da mamãe”, acrescentou.

Mas, a britânica não para por aí. Conforme o ‘Sun’, ela já foi investigada por simular depressão para conseguir se submeter a rinoplastia gratuita no NHS, serviço de saúde pública do país.

“Meus filhos sabem que eu os amo e, francamente, isso é o que importa. Isso e dentes perfeitos para o meu peru de Natal. Eu sei que as pessoas vão me criticar, mas eu não me importo. As crianças vão me agradecer no fim”, finalizou.

É cada uma, né? O que você acha dessa situação? Faria o mesmo com os seus filhos?

 

Pesquisar