Caixa libera saques e transferências da 3ª parcela do auxílio a nascidos em abril

Caixa ainda mantém opção de utilizar os recursos creditados na poupança social digital 

A Caixa Econômica Federal liberou os saques e transferências da terceira parcela do Auxílio Emergencial aos beneficiários nascidos em abril, que receberam o valor em poupança social digital, nessa terça-feira (6).

O pagamento do benefício terminou no dia 30 de junho. Os beneficiários da terceira parcela que fazem parte do Bolsa Família também receberam o pagamento.

Entretanto, apenas os trabalhadores que não fazem parte do programa Bolsa Família, nascidos em abril podem sacar o benefício.

Para sacar o dinheiro, o beneficiário deve fazer login no aplicativo ‘Caixa Tem’, selecionar a opção ‘saque sem cartão’ e, em seguida, ‘gerar código de saque’.

O código, que tem validade de uma hora, deve ser utilizado para saque em dinheiro nas agências, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes ‘Caixa Aqui’.

Em caso de dúvida, o trabalhador pode consultar a situação do benefício pelo aplicativo ou pelo site auxilio.caixa.gov.br ou pelo consultaauxilio.cidadania.gov.br.

Vale destacar que a quarta parcela do auxílio começa a ser paga no dia 19 de julho para o público do Bolsa Família. Já os demais beneficiários começam a receber o dinheiro no dia 23 de julho.

Foto Ilustrativa: Pixabay

formatura do filho

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: