Câmara de Divinópolis vota obrigatoriedade da publicação de lista de vacinados

Câmara de Divinópolis irá discutir e votar nesta terça-feira (13) o projeto de lei, que prevê a publicação da lista no site da Prefeitura

Nesta terça-feira (13), o projeto de lei que garante a obrigatoriedade da publicação semanal de lista de todos os vacinados contra Covid-19 será votado na sessão da Câmara de Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas Gerais.

Além disso, a proposta do Poder Executivo para corrigir projeto de lei sobre alienação de imóveis também será discutido na reunião, marcada para às 14h.

O vereador Roger Viegas (Republicanos) é o responsável pela proposta sobre publicação de lista de vacinados na cidade no site da Prefeitura.

Conforme o texto, a lei tem o objetivo de dar transparência nas primeiras fases de imunização. Desta forma, no relatório deverá constar as iniciais do nome da pessoa imunizada, a data de vacina, o local de vacinação e o grupo prioritário.

Um emenda, que também será votada, foi apresentada para que conste no relatório a validade, fabricação, lote e laboratório da vacina.

Os gerentes e responsáveis de cada Unidade de Saúde deverão enviar os dados à Secretaria Municipal de Saúde por e-mail ou outro meio digital.

Foto: divulgação Câmara de Divinópolis

técnico

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: