Cemig abre inscrições para processo seletivo do programa Jovem Aprendiz em Pará de Minas

Cemig também está oferendo vagas em Belo Horizonte, Uberlândia e Montes Claros

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) abriu as inscrições para o processo seletivo do programa Jovem Aprendiz em Pará de Minas, no Centro-Oeste. Ao todo, são ofertadas 32 vagas. Os interessados devem se inscrever até o dia 21 de maio.

Com o objetivo de formar mão de obra para o setor de energia do Estado, a Cemig oferece o curso de Aprendizado Industrial de Eletricista de Redes de Distribuição de Energia Elétrica.

A formação é gratuita e tem duração de aproximadamente 12 meses. Além disso, o curso será realizado por meio de duas turmas, sendo uma na parte da manhã e outra na parte da tarde.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e atender aos requisitos de idade e escolaridade, a serem comprovados na matrícula. Para mais informações, acesse o edital no site cemig.com.br.

Lembrando que o candidato será avaliado em duas etapas: a primeira é a inscrição e a segunda etapa por meio de avaliação de saúde, que será eliminatória.

Os selecionados terão contrato especial de trabalho com carteira assinada pela Cemig, uniforme, bolsa no valor de meio salário mínimo, tickets refeição, vale transporte e Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) recolhido.

Em Belo Horizonte, Uberlândia e Montes claros são mais de 100 vagas oferecidas.

Foto: Divulgação/Cemig

Câmara

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: