Colunista revela que Mayra Cardi pediu anulação de casamento com Arthur Aguiar

A empresária não deixou passar as especulações e foi a público explicar a situação 

Nessa terça-feira (13), a jornalista Fábia Oliveira movimentou as redes sociais após afirmar que Mayra Cardi pretende anular o casamento com Arthur Aguiar, já que a coach ainda não tinha se divorciado oficialmente de outro ex-marido, Greto Guarize.

Conforme a colunista o jornal “O Dia”, a empresária entrou com um pedido na Justiça de São Paulo para regularizar seu estado civil, solicitando que seu casamento com Greto fosse validado no Brasil.

Desta forma, o matrimônio com Arthur poderia ser anulado, visto que ela já seria oficialmente casada com o outro ex, perante à Justiça. Logo, os fãs da coach começaram a cogitar que a anulação teria alguma relação com a divisão de bens com o ator.

Com as especulações, Mayra se pronunciou em seu Instagram. “Fui casada com greto, que é brasileiro. Nós moramos nos Estados Unidos. Na época, eu tinha o documento americano para poder trabalhar e viver lá. Casamos no Brasil e também nos Estados Unidos, para que ele pudesse morar lá, e meu documento passar para ele”, explicou.

A empresária ainda revelou por que não regularizou o fim do casamento com o ex-marido. “Quando nos separamos, foi do dia para noite, muito rápido. Somos muito amigos até hoje. Separamos, porém me esqueci completamente que ainda tinha um documento de que eu era casada nos Estados Unidos, por conta dessa regularização. O Arthur sempre soube, mas nós nos esquecemos”, disse.

Além disso, a influencer reforçou que o Arthur sabia da situação. “O Arthur já tinha consciência de que o nosso casamento não valia, assim como eu. Eu falei publicamente. Na época fiquei arrasada, pensei em todas as saídas, todas as coisas que poderia fazer”, acrescentou.

Por fim, a empresária destacou os motivos pelos quais pretendia concluir as burocracias. “Preciso me livrar dessa energia e deixar o garoto se livrar também. O Greto também precisa partir, já tá casado, morando junto com uma pessoa linda e maravilhosa. Precisamos deixar seguir”, concluiu.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: