Com ajuda da filha, mulher ateia fogo em carro com ex-namorado dentro, em Ipanema

Apesar dos ferimentos graves, a vítima conseguiu informar aos militares que mãe e filha cometeram o crime por ciúmes e vingança

Mãe e filha cometeram um crime juntas nessa quarta-feira (28). As duas atearam fogo em um carro com o ex-namorado da mãe dentro em Ipanema, na região do Vale do Rio Doce. A vítima teve 60% do corpo queimado.

O delegado Alfredo Serrano dos Reis informou que a mulher de 41 anos e a adolescente, de 17, foram até o local onde o veículo estava estacionado e encontraram o homem com uma outra mulher. Em seguida, elas derramaram combustível no veículo e colocaram fogo.

A mulher que estava no carro com o ex-namorado da suspeita conseguiu fugir e não se feriu. O homem relatou à Polícia Militar que as suspeitas eram mãe e filha e que o crime ocorreu por causa de ciúmes e de vingança, porém a vítima estava embriagada e gravemente ferida e não foi capaz de dar mais detalhes.

Devido aos ferimentos, o homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento da cidade, mas por causa da gravidade precisou ser transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, localizado na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

As suspeitas fugiram após o crime, mas a adolescente foi encontrada no centro da cidade e apreendida. Já a mulher estava escondida em um sítio, localizado também na cidade. Após ser encontrada, a suspeita foi presa pela Polícia Civil, que vai investigar o caso.

 

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: