Corpo de Bombeiros realiza busca por criança de um ano que foi jogada em rio pelo pai, em Silvianópolis

Após discutir com a mãe da bebê, o homem teria levado a filha para a cidade onde reside a família

Nesta quinta-feira (25), o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pela bebê de 1 ano e 9 meses que teria sido jogada em um rio pelo próprio pai em Silvianópolis, na região Sul de Minas Gerais. Após a ação, o homem, de 21 anos, se matou.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o pai e a mãe da criança, de 16 anos, brigaram na última terça-feira (23). Em seguida, o suspeito saiu com a menina da cidade de Turvolândia, onde a família reside. Ele havia afirmado que iria levar a bebê para a casa da avó paterna.

A adolescente, que já havia pedido a separação, ligou para o homem na quarta-feira (24) para saber sobre a filha, porém as ligações não foram atendidas.

Após os familiares não receberam notícias de Wallace Rodrigues, as buscas pelos os dois tiveram início. O corpo do suspeito foi encontrado na zona rural da cidade. Ele se enforcou.

Já a criança não foi encontrada. No entanto, um sapatinho dela foi achado perto do Rio Sapucaí, o que levantou suspeitas que ela tenha sido jogada no local. Conforme os bombeiros, estão sendo realizadas buscas com técnicas de mergulho desde quarta-feira (24).

Foto: divulgação Corpo de Bombeiros

Além disso forma feitos contatos com familiares para saber se o homem teria deixado a criança na casa de alguém, mas ninguém soube informar.

O Corpo do pai da bebê foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre, também no Sul do Estado.

 

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: