Cuca perde mais dois jogadores para confronto contra Atlético-GO

Além da derrota seguida na competição, o Atlético-MG precisa lidar com o desfalque de dois jogadores

O Atlético-MG sofreu sua segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro nesse domingo (27). O Galo perdeu por 2 a 0 para o Santos. Além de perder os três pontos, a equipe alvinegra também precisa lidar com o desfalque de dois jogadores no confronto com Atlético-GO, na próxima quinta-feira (1).

Na partida contra o Peixe, Guilherme Arana recebeu o terceiro cartão amarelo e Allan dois amarelos, o que causou sua expulsão. Sendo assim, os dois jogares estão fora da próxima partida.

Com lesão muscular na coxa esquerda detectada, Dodô, opção direta ao titular Arana, também segue fora dos planos de Cuca.

Assim, a lista de desfalques do Galo sobre para nove: goleiro Rafael, os atacantes Savinho e Eduardo Sasha, que estão lesionado, e Alonso, Alan Franco e Vargas, que estão na Copa América.

O atacante Jefferson Savarino tem chances de reforçar a equipe alvinegra, visto que a Venezuella foi eliminada da competição.

Já Dylan, Marrony, Micael, Nacho Fernández e Nathan devem retornar ao plantel após se recuperaram da Covid-19. Os atletas foram diagnosticados com a doença no último dia 21.

Foto: divulgação/Pedro Souza/Atlético

menino

%d blogueiros gostam disto: