Dois suspeitos foram mortos após tentar resgatar quadrilha no Norte de Minas

Na madrugada desta sexta-feira (27), mais dois criminosos foram mortos, em Salinas, na região Norte de Minas Gerais. Desde a última quarta-feira (25), a Polícia Militar de Minas e da Bahia cercam uma área de mata onde fugiram os criminosos que planejavam atacar carros-fortes e caixas eletrônicos na cidade.

O primeiro confronto entre a quadrilha e os policiais deixaram seis mortos, mas quatro suspeitos fugiram. A troca de tiros de hoje envolveu homens que tentavam resgatar os que haviam escapado. A ação aconteceu perto da comunidade de Vale das Cancelas, no município de Grão Mogol.

De acordo com as informações da imprensa da 11ª Região da Polícia Militar, os homens chegaram em um Fiat Strada para fazer o resgate dos criminosos, mas foram surpreendidos pelo cerco da polícia.

No veículo estavam pelo menos quatro pessoas. Os suspeitos tentaram escapar, porém houve troca de tiros, quando dois homens foram baleados. Os homens morreram no local.

Os suspeitos mortos são o motorista e um dos criminosos que fugiu para a mata na quarta-feira (25). O homem estava como uma AK-47, que foi apreendida. A arma de fogo de fabricação russa é considerada uma das armas maias letais do mundo, já que tem capacidade para 600 tiros por minuto e alcança 300 metros. Um revólver também foi localizado.

No entanto, os outros criminosos abandonaram o veículo. Ainda conforme a PM da região, as buscas continuam com um forte aparado e apoio de uma aeronave.

(com supervisão de Victor Veloso)

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: