Em live, Luiza Brunet abre o jogo e revela abusos sexuais na infância

A ex-modelo tinha apenas 13 anos quando passou pela violência

ex-modelo, de 58 anos, Luiza Brunet está aproveitando a pandemia para falar mais sobre as causas das lutas das mulheres. O seu perfil no Instagram é recheado de postagens e também de lives sobre o tema.  

Em um dos bate-papos com a atriz Antonia Frering, Luiza revelou que sofreu violência sexual na infância e abriu o jogo sobre as marcadas deixadas na alma e também na saúde. 

“Fui me consultar com uma ginecologista. Fiz uma série de exames e acabei descobrindo que estava com hipotireoidismo. Isso tudo por causa do estresse da violência que eu sofri, que desencadeou uma série de fatores no meu organismo, e isso foi muito ruim. A partir daí, precisei me cuidar ainda mais e comecei a fazer reposição hormonal”, disse.  

Além disso, a ex-modelo comentou a capacidade de esquecer o abuso que sofreu aos 13 anos. “O abuso que sofri podia ter tido sequelas irreversíveis. Tive uma capacidade enorme de esquecer esse fato, e depois que comecei a falar sobre isso me senti mais leve. Vejo que as meninas estão se encorajando mais em denunciar”, afirmou.  

Luiza, que está passando a quarentena sozinha, destacou que a maturidade lhe trouxe tranquilidade e ainda ressaltou que não sente falta de um novo namorada ou marido. “Acho maravilhoso ficar sozinha. Você passa a se conhecer muito mais. Não tenho a necessidade de ter um homem ao meu lado. Boto minha mesa, ouço minha música, leio meus livros”, completou.  

Há quatro anos, Brunet também passou por uma outra violência. A mãe de Antônio Fernandez e Yasmin Brunet acusou o ex-companheiro, o empresário Lírio Albino Parisotto, de tê-la agredido fisicamente.  

Pesquisar