Escola de Esportes do Sesc abre inscrições para vagas gratuitas em Minas Gerais

As aulas de esportes coletivos vão ter o número de alunos reduzidos devido a pandemia 

A Escola de Esportes do Serviço Social do Comércio de Minas Gerais (Sesc-MG) está oferecendo 1.122 vagas gratuitas em todo o Estado. As inscrições já estão abertas.

Crianças acima de 6 anos, jovens e adultos podem participar em modalidades como judô, futsal, natação e vôlei. Mas, os candidatos precisam ter renda familiar mensal bruta de até três salários mínimos. Lembrando que o processo é todo on-line e a seleção é feita por meio de edital.

Visando a segurança para retornar as atividades, as unidades do Sesc em todo o Estado estão adequando os espaços e preparando as equipes para receber o público novamente.

Além disso, todas as medidas foram tomadas seguindo os decretos municipais vigentes em cada cidade onde há unidades físicas, e em protocolos de distanciamento e prevenção contra a Covid-19, recomendados pelas autoridades de saúde.

Por isso, nas aulas de esportes coletivos, o número de alunos vai ser reduzido.

Vale ressaltar que na cidade de Almenara será disponibilizado a modalidade judô. Em contagem, futsal e natação. Já em Juiz de Fora vai ser ofertado futsal, natação e vôlei. Na cidade de Montes Claros, vão oferecer futsal, judô, natação e vôlei. Paracatu apenas futsal e vôlei. Em Santa Luzia somente natação. Em Venda Nova e Belo Horizonte futebol, futsal e natação vão ser as modalidades gratuitas.

Para fazer a inscrição acesse sescmg.com.br. Em caso de dúvida, entre em contato pelo número (31) 3270-8100.

 

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: