Funcionário da prefeitura morre após ser soterrado e ter a cabeça atingida por concreto em Barbacena

Nessa quarta-feira (30), um homem de 45 anos morreu após ter sido soterrado e ter a cabeça atingida por um pedaço de concreto, em Barbacena, na região do Campo das Vertentes.

A vítima identificada como Jairo Leandro de Matos era funcionário da prefeitura e trabalhava como operário em uma obra localizada na Rua José Pires dos Reis, no bairro das Mansões.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, além da vítima, outros cinco funcionários da prefeitura também estavam trabalhando na obra de manilhamento de captação de águas pluviais na via pública.

Além disso, no momento do acidente, Jairo e outro operário estavam dentro da vala, quando foram atingidos por um ajuntado de terra, que se movimentou e os jogou contra o lado oposto da vala.

Os dois funcionários ficaram parcialmente soterrados, mas Jairo foi atingido por um pedaço de concreto. A vítima teve a cabeça esmagada e uma fratura no pescoço. O homem morreu na hora.

Já o outro funcionário foi encaminhado pelo Samu ao um hospital da cidade. No entanto, o estado de saúde do homem não foi informado.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML. Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e funcionários da Secretaria Municipal de Obras também estiveram no local.

A prefeitura da cidade e a secretaria ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: