Grupo encapuzado invade casa de família e mata o pai a pauladas e pedradas em Ipatinga

Na noite do último domingo (5), um grupo contendo dez homens encapuzados com idades entre 16 e 37 anos invadiu a residência de uma família em Ipatinga, na região do Vale do Aço. Os criminosos ainda mataram o pai de 44 anos a pauladas e pedradas.

O corpo da vítima foi encontrado jogado no chão da área de serviço com a cabeça esmagada sob um bloco de cimento e seu tórax cortado com faca.

No entanto, dois suspeitos foram presos e um adolescente, de 16 anos, foi apreendido pela Polícia Militar.

O crime aconteceu no bairro Esperança e foi presenciado pela esposa do homem, de 46 anos, e o filho do casal, de 16 anos. O jovem afirmou em depoimento que ele seria o verdadeiro alvo do crime.

Os suspeitos arrombaram a casa para “acertar contas” com o rapaz, já que ele era acusado de cometer vários furtos na região. Um dos pertences roubados foi uma televisão que o grupo queria recuperar.

A esposa da vítima destacou que estava em casa com a família quando os homens chegaram gritando por seu filho com a intenção de cobrar pelos furtos que ele estaria cometendo.

Em seguida, o adolescente se escondeu em um colchão e pediu que os pais também se escondessem, além de guardar a televisão.

Os criminosos logo arrombaram a porta da cozinha e encurralaram os pais do rapaz em um dos quartos. Porém, como não encontraram o adolescente ameaçaram o casal dizendo que eles deveriam arrumar as malas e sair de casa. Logo, o imóvel seria tomado pelo grupo e o adolescente morreria quando voltasse.

Os pais começaram a arrumar a malas para ir embora, mas o líder do grupo ordenou que o pai do adolescente fosse para a área de serviço e lá começaram a agredir o homem a pauladas e pedradas.

A esposa da vítima ainda tentou intervir, mas foi impedida. A tortura só parou quando o homem morreu. Depois do ocorrido, os criminosos foram embora.

O grupo ainda roubou o celular da mulher. A esposa da vítima ainda disse que reconheceu todos os homens, menos os dois líderes que permaneceram encapuzados.

O adolescente também ressaltou que reconheceu todas as vozes durante o ato. O rapaz ainda indicou os endereços dos suspeitos a polícia.

A PM ainda realiza patrulha na região em busca dos criminosos.

(com supervisão de Patrícia Marques) 

Anexos para downloads:

4 comentários em “Grupo encapuzado invade casa de família e mata o pai a pauladas e pedradas em Ipatinga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: