Homem ameaça os próprios filhos com faca após esposa não querer voltar para casa em Uberaba

Nesse domingo (2), um homem de 27 anos revoltado por a mulher não querer ir para casa, ameaçou matar os filhos do casal e se matar. O suspeito ainda mandou uma foto por Whatsapp com uma faca no pescoço de um dos filhos. O caso aconteceu em Uberaba, na região do Triângulo Mineiro.

Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima afirmou que estava na casa do avô quando seu marido chegou no local muito embriagado e pediu que ela fosse embora com ele. Porém, ela não quis ir por medo do homem, já que ele estava agressivo e alcoolizado.

No entanto, o homem começou a ameaçá-la, dizendo que ia quebrar tudo na casa do avô dela e ainda iria matá-la. Em seguida, o suspeito pegou os dois filhos do casal e foi embora.

Porém, algumas horas após o ocorrido, o homem mandou uma mensagem para a mulher, com fotos e vídeos com uma faca no pescoço do filho de três anos e dizendo que ia matá-lo junto com o irmão e depois também iria se matar, caso ela não fosse para casa. A mesma mensagem foi enviada a um amigo do suspeito.

Imediatamente os dois ligaram para um vizinho do suspeito e pediram que ele fosse até a casa do casal para acalmar o homem. Logo, o vizinho tomou a faca do suspeito.

A Polícia Militar foi acionada e homem tentou fugir, mas foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Uberaba.

(com supervisão de Patrícia Marques) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar