Homem assalta uma mulher e depois invade casa de idosos durante almoço em Juatuba

O suspeito ainda aproveitou para almoçar com os idosos
______________________________________________________________________________________________________________

No final da tarde desse domingo (21), um homem de 36 anos foi preso após assaltar uma mulher e, em seguida, fazer uma família refém em Juatuba, na região Central de Minas Gerais.

O homem já havia sido preso e cumprido pena de 18 anos, porém foi liberado há dois meses da Penitenciária Nelson Hungria.

Segundo informações do sargento Ronildo Ângelo da Polícia Militar, por volta de 7h, o suspeito teria abordado a vítima que estava saindo para trabalhar. A mulher estava chegando ao ponto de ônibus quando foi abordada pelo homem que a imobilizou por trás e depois a jogou no chão e levou sua bolsa e seu celular.

A vítima foi socorrida por moradores da região. Os militares foram acionados e iniciaram as buscas pelo suspeito que foi localizado, mas fugiu pulando muros de várias casas até conseguir entrar em uma residência.

No local moram três idosos que estavam almoçando. O homem estava armado com uma faca e obrigou os idosos a escondê-lo, além de aproveitar para almoçar.

Os vizinhos perceberam uma movimentação diferente e avisaram a polícia. Porém, foi necessária uma negociação para que o suspeito se entregasse e não ferisse os idosos.

O homem foi preso e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Betim, localizada na região Metropolitana de Belo Horizonte.

Vale ressaltar que o suspeito tem passagem por furto, assalto e estupro.

(com supervisão de Patrícia Marques) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar