Homem confessa a PM que matou o cunhado e a mulher após encontrar os dois juntos em Araxá

Na madrugada desse domingo (23), um homem de 53 anos se apresentou à delegacia de Polícia Civil de Araxá, na região do Triângulo Mineiro, após confessar ter esfaqueado até a morte a mulher, de 47 anos, e o cunhado, de 30. O suspeito teria flagrado os dois juntos.

Segundo informações da Polícia Militar, os militares encontraram as vítimas identificadas como Francinaldo da Silva Sales e Maria do Socorro Souza, já sem vida no local.

Além disso, o Corpo de Bombeiros foi até à casa onde ocorreu o crime e atestou as mortes das vítimas. A perícia também foi acionada para o local e constatou que a mulher morreu após ter sido golpeada com uma faca na região esquerda do tronco, e que o homem veio a óbito com uma perfuração no tórax.

O autor dos crimes confessou que fez uso de bebida alcoólica com o cunhado na manhã do último sábado (22) na casa do parente, e que havia prometido voltar para continuar bebendo.

Porém, ao voltar à residência, no início da madrugada de domingo, o suspeito flagrou a mulher dormindo com o cunhado. Em seguida, pegou uma faca na cozinha e desferiu vários golpes contra os dois. Depois, pegou um táxi e se dirigiu à delegacia para confessar o crime.

O tio de Francinaldo afirmou a PM que o sobrinho foi à casa dele para pedir socorro e que depois voltou para a própria casa. Logo, o parente acionou os bombeiros, porém, ao chegar ao local, o homem já estava morto na cozinha e a mulher na cama.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha lavou a faca utilizada no crime. A testemunha ressaltou que não sabia que a faca havia sido usada nos assassinatos.

Vale ressaltar que o cunhado do autor é casado com a irmã dele. O suspeito foi preso.

(com supervisão de Patrícia Marques) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar