Homem confessa ter assassinado esposa por ciúmes em Paracatu

Na noite dessa segunda-feira (9), uma mulher, de 33 anos, foi morta pelo marido, de 31 anos, em Paracatu, na região Noroeste de Minas Gerais.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia do irmão do suspeito e, em seguida, se deslocou para a Rua Prata, localizada no bairro Amoreira II, onde encontrou a vítima morta e caída no sofá, com afundamento no crânio.

Os militares apreenderam um martelo e um pé de cabra na casa da mulher. Além disso, o Corpo de Bombeiros também esteve no local do crime e tentou reanimar a vítima. Mas, após alguns minutos, confirmou a morte da mulher.

Conforme as informações do Boletim de Ocorrências, o suspeito tentou fugir pela BR-040, sentido Paracatu-João Pinheiro.

No entanto, o suspeito, que é açougueiro de um supermercado da cidade, foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal que constatou que o veículo estava com o licenciamento vencido. Em seguida, o nome do homem foi consultado e os militares detectaram que ele estava sendo procurado.

O homem foi levado para a delegacia da Polícia Civil. Segundo a PM, o suspeito estava com as roupas sujas de sangue e disse que tinha matado um porco.

Porém, o homem teria entrado em contradição e acabou confessando o crime. Aos policias, ele disse que matou a mulher por ciúmes. Já os detalhes do ocorrido não foram informados.

O homem tem passagem pela polícia por tentativa de estupro. A PC abriu um inquérito para investigar o caso.

(com supervisão de Victor Veloso)

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: