Homem é encontrado amarrado com fios de energia em Varginha

Nessa terça-feira (8), um homem de 52 anos foi encontrado morto, amarrado com fios de energia dentro da própria residência que estava com forte cheiro de gás, em Varginha, na região Sul de Minas Gerais.

Uma sobrinha da vítima foi quem sentiu a falta do tio e resolveu ir até a casa do homem. Ao chegar no local, a jovem o encontrou já sem vida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para minimizar o risco de explosão. Além disso, os militares também encontraram o corpo com as mãos e pés amarrados por um fio de energia e coberto por um pedaço de tecido.

Os familiares de Leonardo Tadeu de Castro, afirmaram que não tinham contato com a vítima desde o último domingo (6), porém não suspeitaram de nada.

Já o sobrinho de Leonardo disse que, viu um homem saindo da casa da vítima na tarde dessa segunda-feira (7).

Além disso, o celular do homem e dois televisores não foram encontrados. Por isso, o crime foi registrado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

O tenente Orivaldo Lombardi, informou que a Polícia Civil teve informações de algumas pessoas que costumavam frequentar a casa da vítima.

Orivaldo ainda relatou que a PC está fazendo diligências para tentar encontrar essas pessoas e descobrir a motivação do ocorrido.

A perícia da PC também foi acionada e realizou os trabalhos no local. Já o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A vítima não tinha passagem pela polícia.

(com supervisão de Patrícia Marques)

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: