Homem é esfaqueado após assediar um adolescente com um bebê em Itajubá

Na madrugada desse domingo (29), um homem foi morto após assediar uma adolescente de 17 anos, em Itajubá, na região Sul de Minas Gerais. O principal suspeito do crime é o namorado da garota.

O crime aconteceu durante a festa de aniversário do namorado da jovem. O rapaz reuniu os amigos para realizar um churrasco em sua casa.

Durante a comemoração, o homem que assediou a adolescente apareceu na rua do evento. Em seguida, o jovem de 22 anos decidiu ir até o homem para tirar satisfações. Os dois começaram a discutir, e o jovem deferiu uma facada no homem.

No entanto, a motivação do crime ocorreu porque horas antes do aniversário, a jovem estava seguindo para casa de sua mãe empurrando um carrinho de bebê quando a adolescente foi surpreendida pelo homem.

O suspeito, de 34 anos, disse a jovem: “Você não quer dar ‘mamá’ para mim no seu peitinho?”. O homem ainda expressou outras frases agressivas, de acordo com o boletim de ocorrência.

Sendo assim, ao encontrar com a mãe e o namorado, a jovem relatou o que aconteceu com ela e confessou o quanto se sentiu constrangida com o assédio.

Porém, a situação foi deixada de lado até o momento em que o homem apareceu na rua onde estava acontecendo a comemoração de aniversário do namorado da jovem.

Para a Polícia Militar a adolescente afirmou que seu namorado teria decidido ir até o homem que a assediou para tirar satisfações e, logo, começaram a discutir.

Ela ainda ressaltou que a discussão terminou quando o seu namorado sacou uma faca e desferiu um golpe no tórax do homem.

O homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital das Clínicas de Itajubá, mas não resistiu e morreu a caminho da unidade de saúde.

O jovem que desferiu a facada fugiu e ainda levou a faca utilizada no crime. A PM segue a procuro o autor.

(com supervisão de Victor Veloso)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar