Homem é morto a pauladas após tentativa de assalto em Montes Claros

Foto: reprodução Arquivo Pessoal

Nessa segunda-feira (7), o corpo de Alan dos Reis Evaristo Santos foi enterrado em Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais. A vítima foi morta a pauladas durante um assalto no último sábado (5), no bairro Monte Carmelo.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima estava em uma motocicleta com o pai, de 76 anos, quando foi rendido por dois homens armados que anunciaram o assalto.

O idoso conseguiu fugir no momento do assalto, mas o filho foi agredido com várias pauladas na cabeça. A vítima ainda foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porém não resistiu e veio a óbito nesse domingo (6).

Ainda conforme a PM, os suspeitos fugiram e renderam uma mulher no bairro Santa Laura. Em seguida, roubaram a bicicleta e o celular da vítima. Os militares continuam as buscas pelos criminosos.

A família da vítima afirmou que o homem estava seguindo para o trabalho quando foi abordado pelos suspeitos. A irmã da vítima ainda disse que os suspeitos já chegaram derrubando-os e batendo com a arma na cabeça do homem.

No entanto, não conseguiram levar a moto devido a chave ter sumido no momento da confusão, mas levaram o celular e dinheiro da vítima.

(com supervisão de Victor Veloso)

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: