Homem é preso após abusar de três sobrinhos em Baldim

Nessa quinta-feira (26), um homem de 39 anos foi preso suspeito de ter estuprado três sobrinhos, com idade entre 10,12 e 14 anos, além de uma amiga das crianças em Baldim, na região Central de Minas Gerais.

De acordo com as informações da Polícia Militar, os abusos da adolescente mais velha tiveram início quando a vítima tinha apenas 5 anos.

A PM chegou até o homem, após a jovem tentar tirar a própria vida no bairro Castelo, localizado em Belo Horizonte. A adolescente estava transtornada, chorando muito e tentou se jogar da janela do quarto.

Porém, a menina foi contida pela mãe e pelo irmão. Em seguida, ela foi encaminhada para o Centro de Referência em Saúde Mental (Cersam). No local, a jovem foi atendida por psicólogos e afirmou que vinha sendo abusada sexualmente pelo tio.

A adolescente ainda relatou que o crime ocorria desde os cinco anos de idade, já que o homem passava a mão nas partes íntimas dela e também a obrigava a tocar a partes íntimas dele.

Conforme o boletim de ocorrência, os abusos seguiram dessa forma até a menina completar nove anos, quando foi estuprada pelo tio na casa da avó. Além disso, os abusos sexuais eram realizados sob constante ameaça.

Ainda segundo a vítima, no dia 6 de setembro deste ano, ela estava no sítio da avó com uma prima e uma amiga quando foi acordada no meio da noite com o homem passando a mão em seus seios. As outras duas garotas também confirmaram que o homem tocou as partes íntimas delas.

A vítima foi levada para o Hospital Odilon Behrens e examinada por uma médica, que constatou a ruptura do hímen.

Além disso, uma tia da adolescente de 14 anos foi a delegacia e contou para os policiais que os filhos, de 10 anos e uma menina de 12 também relataram ter sido abusados.

O autor dos abusos, que trabalha em uma escola infantil foi preso. O homem negou as acusações, mas foi encaminhado para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

(com supervisão de Victor Veloso)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar