Homem é preso após matar três tios por causa de herança em Juiz de Fora

Na manhã dessa quarta-feira (7), um homem de 50 anos, matou três tios em Juiz de Fora, na região da Zona da Mata, devido a um desentendimento familiar por causa de uma herança.

A Polícia Militar se deslocou para o bairro Teixeiras, após receber uma ligação do próprio suspeito. Conforme a PM, o homem estava insatisfeito com a maneira com que família dividiu a herança deixada pelo pai dele.

Ainda de acordo com os militares, o homem deu tiros no peito das três vítimas. Uma mulher de 57 anos, ainda chegou a ser socorrida para um pronto-socorro da região, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Já as outras duas vítimas morreram no local.

Além disso, os policiais disseram que os familiares registraram diversas ocorrências de ameaças contra o suspeito.

No entanto, na última segunda-feira (5), foi a vez do suspeito procurar a PM. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito afirmou que vinha sendo perseguido pelos familiares.

O homem ainda relatou no documento que fotos íntimas dele foram compartilhadas por uma das tias em grupos de WhatsApp.

Sendo assim, a Polícia Civil vai investigar se a ocorrência registrada por ele tem fundamento. Com o homem, foram apreendidos uma arma calibre 38 e seis cartuchos.

O homem foi encaminhado a delegacia da cidade e vai indiciado por triplo homicídio qualificado.

(com edição de João Costa) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar