Homem é preso após obrigar filha a enviar vídeos e fotos nua em Uberaba

Homem pediu para que os policiais militares o matassem após ser preso 

Um homem de 38 anos foi preso nesse domingo (4) em Uberaba, no Triângulo Mineiro, suspeito de obrigar a própria filha, de 13 anos, a mandar fotos nuas e vídeos se masturbando sempre que ele mandasse uma mensagem em seu WhatsApp.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a mãe da vítima e mulher do suspeito foi quem descobriu o crime ao encontrar as cenas no celular da adolescente.

A mulher, de 31 anos, percebeu que as imagens e vídeos tinham sido compartilhas com o suspeito. Ela ainda encontrou fotos de um órgão sexual masculino. O material foi entregue a Polícia Militar.

A vítima relatou que o pai consumou conjunção carnal com ela e que o último estuprou ocorreu a cerca de dois meses. A adolescente também disse que o suspeito praticava chantagens sentimentais para conseguir o que queria.

O homem tentou fugir, porém foi preso. Aos policias, ele negou os crimes. No momento em que foi algemado, o suspeito bateu a cabeça na parede pedindo para que os militares o matassem.

Com o ferimento, ele precisou ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mirante. Em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil da cidade.

Já a adolescente foi levada ao Hospital da Criança. No local, a médica informou que não houve rompimento do hímen.

Os celulares de pai e filha foram apreendidos e entregues para a PC investigar.

Foto Ilustrativa: Pixabay

Alê Oliveira

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: